quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ALGO PARA PENSAR

Pessoal, vim aqui para dar minha opinião sobre uma que eu vejo muito, mas como meu blog não é lido por muita gente nem adianta muito eu falar, mas tô falando!!!!

Todos os dias recebemos um monte de emails, falando histórias de medicamentos que matam, de supostas conversas entre pessoas, sobre produtos que fazem milagres, sobre crianças doentes precisando de ajuda.

Peço a todos vocês que antes de sair encaminhando pra todo mundo, que procurem saber a verdade antes disso.

Como eu sou farmacêutico, um dia recebi um email falando de vários medicamentos que causam morte, para as que as pessoas parassem de comprar. CHEGA DE HIPOCRISIA! Todos medicamentos podem matar se tomados em uma grande quantidade. Seu o medicamento for comprovado que ele é prejudicial em pequenas quantidades a ANVISA, retira do mercado ou até mesmo proibe a venda.

Outro caso que eu vi, foi um email que minha mãe recebeu sobre uma suposta conversa sobre mortes de médicos por causa da gripe A. Eu li nem 10% da conversa de disse pra minha mãe que era mentira e que eu não acreditava. Saiu hoje na internet 19/08 que essa conversa foi montada, que nem os números da conversa existem.

Gente, PENSEM!!!! Se muitas vezes uma pessoa que está na sua frente fala uma MENTIRA pra você, imaginem na internet, que você não sabem de onde surgiu isso. E o pior é que todos mundo alimenta essas mentiras sem saber porque não esperam as coisas acontecerem.

Espero que a partir de agora antes de passar pra todo mundo emails com notícias bombástica pelo menos vocês verifiquem se são VERDADES! Porque é isso que o mundo esta precisando!

Um comentário:

  1. To de volta!
    Ah! Essas baboseiras que soltam na internet6 só nao me irritam mais do que as pessoas que encaminham!
    Mmm aproveitando o mote, o que vc acahou das mudanças para as farmacias? Opiniao especializada faz toda a diferença!
    Beijos
    Lih Alice rsrs

    ResponderExcluir